24.8.15

2º Workshop de Diários Gráficos Especial para "Pais & Filhos*"!!




Estão abertas as inscrições no 2º Workshop de Diários Gráficos para "Pais & filhos*" que se realizará na Casa João do Rio (Lisboa) durante o Domingo 13 de Setembro de 2015 das 10h00 às 18h00, com o tema e título "Há Mar e mar, há ir e desenhar!”.

Este workshop está vocacionado para todos os interessados, quer tenham ou não formação artística. E pretende estimular o uso diário do desenho, fomentar o sentido de observação e aumentar a capacidade de representação visual dos seus participantes.
É um workshop que se desenvolverá ao mesmo tempo entre “Pais & filhos”, ou seja entre 1 adulto + 1 criança dos 5 aos 13 anos (*), proporcionando uma prática de desenho transversal entre ambos, com momentos lúdicos de aprendizagem e partilha.
Conta com o apoio da VIARCO cuja oferta do material para desenharmos nos nossos cadernos, nos permitirá experimentar a sua novíssima plasticina de grafite solúvel em água “ArtGraf N.º1”.

O workshop custa 30€ (Trinta Euros) para os associados no Montepio ou 40€ (Quarenta Euros) para os que não o são. E a inscrição de cada adulto é também válida para a criança que o acompanha (ou vice versa). Toda a informação consta do respectivo programa (em pdf), disponível mediante pedido por email (camara[ponto]richard[arroba]gmail[ponto]com) ou deixando um comentário ou mensagem no meu blogue e/ou Facebook.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e SÓ SE ACEITARÃO INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA FEIRA 10 DE SETEMBRO ÀS 12H.

No comments: