15.9.06

Alçapão #2

A minha segunda colaboração no fanzine de arquitectura “Alçapão”, com uma ilustração feita para um texto (anónimo?) com o título "A arquitectura é perversa!".

6 comments:

Anonymous said...

Olá Richard,
Obrigada por me manteres informada sobre as tuas sempre surpreendentes produções. A imagem está fantástica e reproduz bem o "peso" de alguma arquitectura que se continua a fazer por aí. è fod... Gostava ter ler o texto, podes enviar?
Bjs
Rita/Olivais

Anonymous said...

Caro Richard:
Continuo a gostar imenso do seu trabalho. E parece-me que o facto de ter utilizado directamente alguns esboços foi uma decisão acertada! Continue!
Um abraço,
Carlos Rico

Anonymous said...

Olá a ambos!

Muito obrigado pela visita e comentários.

Fico sempre muito contente por ver que há quem siga o meu trabalho e que agrade.

Vão espreitando o blog que há mais novidades a chegar...

Um grande abraço desde Madrid

Richard

intruso said...

excelente ilustração!!!

Geraldes Lino said...

Olá Richard Câmara
Conheço fanzines sobre os mais díspares temas, mas não tenho nenhum sobre arquitectura (ou será a gozar com a arquitectura?). A tua ilustração tem subjacente um subtil matiz de ironia, não obstante seres arquitecto de formação.
O que é que tenho de fazer para obter esses dois números do zine "Alçapão" (um nome com conotações pérfidas...)? Espero que nos encontremos no FIBDA, será que terás algum número em teu poder?
Abraço.
Geraldes Lino

Richard Câmara said...

Olá Lino,

Por enquanto só existe o primeiro número deste Fanzine, no qual figuram duas colaborações minhas (daí ter escrito Alçapão#1 e #2).

Julgo que a melhor forma de encontrares os exemplares que procuras é pores-te em contacto com o João Sequeira, que organizou esta iniciativa.

Vê este link:
http://oa-portalegre.blogspot.com/2006/09/o-que-o-alapo.html

Ou então este outro do Lemos:
http://opuntia-syndrome.blogspot.com/2006/10/alapo.html

Abraço