20.12.06

Assim começou...

Para os mais curiosos, deixo um exemplo do processo de trabalho em 3 fases, da próxima Aventura do Capitão Vega: desenho a tinta; aplicação da cor e introdução do texto na prancha finalizada.

Esta história não irá aparecer na revista por incumprimento do contrato por parte da VEGA. A colaboração está interrompida e este caso está neste momento a seguir as vias legais...
Quem achar que o Capitão deveria continuar e quiser manifestar-se, pode enviar a sua opinião a qualquer um dos contactos da VEGA, disponíveis aqui.

Para rever as primeiras páginas das aventuras anteriores basta clicar em 1, 2, 3 ou 4
----

3 different steps of the first Captain Vega Comic board: inked drawing, coloring and final introduction of the text. To see again the first pages of the previous adventures, just click on 1, 2, 3 ou 4

1 comment:

Geraldes Lino said...

Acho lamentável.
Pela parte que me toca, comprava a revista (nem menciono o título, por desprezo pelos editores) por causa da tua banda desenhada.
Aliás, como talvez tenhas visto, reproduzi uma prancha no meu blogue, assim como no meu fanzine "Folha Volante", distribuído gratuitamente na Tertúlia BD de Lisboa.
Um dia, se quiseres, contar-me-ás qual a justificação que te deram para essa atitude.