5.12.07

DIGITAL COLLAGE WORKSHOP

Estão abertas as inscrições para o meu Workshop de Colagem Digital para Ilustração Postal, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, de 20 a 23 de Dezembro. Aqui fica o cartaz :)

Para mais informações: CIEAM / Largo da Academia Nacional de Belas-Artes, 1249-058 Lisboa / Tel. e Fax 213 252 135 / cieam@fba.ul.pt
---
The submissions for my Digital Collage Illustration Workshop have just opened! It´s going to take place by late December, at the Art and Multimedia Research and Study Centre (CIEAM) that is part of the Fine Arts University, in Lisbon. Here´s my poster :)
For more information, please contact: cieam@fba.ul.pt

9 comments:

Marta Monteiro said...

E que tal fazer um worshop na Faculdade de Belas Artes do Porto. Assim eu poderia participar...

Anonymous said...

Wow, cool poster! Good luck with your workshop. :)

LM,paris said...

cher richard, j'aimerais beaucoup faire ton workshop...retourner aux Beaux-Arts que j'ai quitté en 1972!!!!Mais je ne vais pas être
dans le coin...je suis sure que j'apprendrais beaucoup avec toi.
Mes collages sont avec colle et ciseaux et photos, tu vois?
Old and beautiful way, non?
Toujours de bonnes choses pour toi, que Noël te soit doux. Bises
lidia

Richard Câmara said...

Olá Marta!
Fazer um workshop na FBAP? Estou disponível...

Hej hej Maria!
Thanks :) As you can see, I´m still with my hats on ;)

Bonsoir Lidia!
Merci pour tes mots d´ encouragement :)
Les collages, soit-ils digitales ou avec colle et ciseaux, sont toujours aussi intéressants. Un joyeux Noël pour toi aussi et à très bientôt!

Rita Oliveira Dias said...

Falta aquela informaçãozinha...o preço. Não vou tentar informar-me, não me parece que possa pagar...mas gostava muito.

Richard Câmara said...

Olá Rita!

O custo do workshop é de 60€, o que me parece bastante acessível :)
Mas de qualquer forma entra em contacto com o CIEAM para que te enviem toda a info via email.

José Louro said...

Bom confesso que não te conhecia. Não leio o «Sol» mas...devia.
Abraço.

Richard Câmara said...

Olá José,

Obrigado pela inesperada visita e simpático comentário no meu Blog.

Estive a ver a "Janela de Alberti" e gostei bastante dos teus blocos de desenhos. Fico sempre fascinado pela força gráfica e narrativa que o desenho tem, como registo exterior de um momento que, de várias maneiras, tem muito de interior...

Ultimamente não tenho encontrado a ocasião mais adequada para rabiscar os meus blocos e confesso que começo a sentir saudades ou mesmo uma certa falta...

Terapia pelo desenho? Talvez...

um abraço

joana viegas said...

olá, richard!
ainda pensei ir ao teu Workshop, mas depois com o natal social foi mesmo impossível! foi um grande estoiranço este natal, mas já passou o maior stress.
desculpa ter faltado à tua expo, nessa loja foram chatos e não gostaram dos meus trabalhos, disseram que já tinham os ilustradores deles. queria passar lá num dia normal e depois acabei por me esquecer.
bem, era principalmente para te desejar bom ano! e acho vou gostar os truques para ser bem sucedida como tu!

bjs
joana viegas