27.7.09

Sketching in Lisbon - July 2009 #3

Nada como uma manhã passada na Loja do Cidadão de Lisboa, imerso no funcionalismo público para rabiscar no diário gráfico... Tempo é o que não falta!

E por falar em tempo, relembro que as inscrições para os meus próximos 3 workshops deste mês de Agosto no CIEAM acabam já na quinta-feira, para se marcarem as respectivas entrevistas esta sexta-feira 31 de Julho. E estes serão provavelmente os meus últimos workshops deste ano em Lisboa!!!
---
A morning at a public administration´s office is the perfect occasion to spend some time (plenty even...) to draw on my sketchbook! Since I´ll be back to Lisbon this very same Friday for my next August workshops at the CIEAM/Fine Arts University, maybe I could stop bye again and scribble some more :)

5 comments:

Anonymous said...

Um só, Richard? Só desenhaste um? Em 10 horas num sítio simpático como a Loja do Cidadão... onde foste pedir um carimbo aposto, que te custou 10 horas - 5 para descobrir o guichet e 5 para esperar... esqueceste-te dos seguranças amistosos e dos funcionários das finanças esses seres simpáticos, fraternos, amigos, compreensivos... hmmm tens de voltar lá outra vez! Ana Mendes

Anonymous said...

Uma questão de tempo até «e de Setembro»?

Cá estaremos para festejar.~~Abrç
Jóta Pê

Richard Câmara said...

Olá Ana,
Parece mentira, mas mesmo ali o tempo parece que voou quando me pus a desenhar... ;)
Um bj

Olá JP,
Em Setembro tudo isto dará uma reviravolta, isso é certo...
Um abraço

Maria E. said...

I love these colorful sketches! :)

Richard Câmara said...

Hi Maria!
I´ve got a box full of felt tip pens to keep me going ;D
See you on next post!