17.6.10

WORKSHOP sobre COR

Estão abertas as inscrições até ao dia 26 de Julho de 2010 para o meu próximo workshop sobre “Iniciação à COR digital (para BD e ilustração)”, a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, de 2 a 6 Agosto de 2010, em horário laboral, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e em horário pós-laboral, das 18h00 às 22h00.
Atenção: não há entrevistas prévias de selecção para o Workshop. Para que possam frequentar o workshop os alunos têm de efectuar o pagamento da propina no acto da inscrição. Toda a informação está aqui.
---
My next workshop at the CIEAM, in Lisbon :) All the info here.

7 comments:

Anonymous said...

Hijo mío.. no paras. Otra vez a Lisboa?

Besos,

Antònia GT said...

Já lá estou !!! ;-)

Richard Câmara said...

Hola Marta :)
Como dirían los franceses: "Noblesse oblige"...
Besos!

Olá Antónia!
Nesse caso e com muito gosto, conto contigo :)
Cuidado porque este ano as inscrições no workshop são directas (sem selecção por entrevista) e fecham quando as 10 vagas estiverem preenchidas...
Um bj e até breve
Nota: não me esqueci da nossa "sessão de stencil"...

Matalonga Jorge said...

Este curso também marchava,... mas a minha autopenitência de deixar ser aluna ainda não acabou... por falar em cor podes dar-me um voto no meu post dos ripples?

Nota: quando postar as imagens daquele 1º trabalho que fiz mando-te o link, deste-me uma grande ajuda para orçamento!!! ;)

Yara Kono said...

Então paizinho, quando marcamos um café com a turminha? Beijos Y

Erik said...

Haha, I really love the close ups of the soccer players, so funny!

Silvia said...

Também já la estou ;)