30.10.10

PASSA A PALAVRA

De 30 de Outubro a 6 de Novembro estarei presente no 21º Festival AmadoraBD para acompanhar visitas à minha exposição de "autor em destaque", no Núcleo Central do Festival no Fórum Luís Vaz de Camões, Brandoa (seg a qui, dom, feriado 10:00- 20:00 / sex e sab 10:00-23:00). O tema deste ano é "O Centenário da República" e as ilustrações usadas no cartaz, assim como no restante material gráfico, têm a minha autoria :) Aqui poderão ver toda a programação do Festival.
---
From today until November 6th, I´m attending the 21st Amadora BD Comic Festival, which theme is "The Republic´s Centennial". Check out my illustration for this year´s poster ;)

5 comments:

Nils said...

qué chulo el cartel! por cierto, qué tipografía has usado para el título de la muestra?

laloran said...

Estive lá hoje.
Parabéns pela exposição. Adorei.

Os diários gráficos estão incríveis.

João Catarino said...

Fui lá, as imagens dos cadernos a passar ao mesmo tempo está genial bela instalação.

Leonor said...

Adorei a tua exposição, Richard! E muitos parabéns pelo criativo-humorístico cartaz. Afinal, a República é boa rapariga (não necessariamente por essa ordem).
E parabéns pelo prémio dado ao livro que ilustraste e que muito gozo me deu escrever. O Homem que ia contra as portas também as abre, ao que parece! Beijos e até já ;)

Richard Câmara said...

Hola Nils :) En este cartel solo hice la ilustración. El diseño es del estudio portugués de Lisboa GBNT. Les preguntaré sobre la tipo y te lo comento en cuanto sepa ;)
Un abrazo y gracias.

Olá "Booksketch". Muito obrigado :) Estive a ver o teu site de cadernos e também os achei incríveis! Se soubesse que estavas na exposição podíamos ter combinado uma visita guiada, também para nos conhecermos. Estarei no Fórum outra vez no Sábado das 15h às 16h. Qualquer coisa, pede para me chamarem na recepção do Fórum e eu vou ao teu encontro :)
Até breve.

Mestre João! Muito obrigado. Já sabes que tu foste um dos responsáveis pela minha adesão a este "vício" de desenhar em cadernos... De forma que deixo-te aqui publicamente, o meu muito obrigado.
Um grande abraço

Olá Leonor :) Muito obrigado e parabéns também para ti! Por teres escrito o livro, pelo convite para o ilustrar, pelo interesse pelo meu trabalho. Acho que o prémio é sobretudo fruto deste nosso trabalho de equipa (também com a Raquel Rosa da Everest), que espero se possa repetir por muitos e bons anos ;)
Um bj