15.3.11

HOJE na RTP2 às 23h30

5 comments:

Antònia GT said...

A não perder!!!
beijos e abraços

Anonymous said...

Assisti à sua entrevista, que me interessou pela clareza e assertividade com que falou sobre a sua experiência no Desenho.
Caso tenha alguma curiosidade por conhecer o que escrevi sobre o Desenho e o que dizem sobre o tema, arquitectos como Alcino Soutinho e Álvaro Siza ou artistas como Ângelo de Sousa, Alberto Carneiro e outros , indico-lhe o meu livro "Desenho, Criação e Consciência", que pretende lançar a reflexão teórica sobre esta área que, me, parece estar novamente a emergir.

Luís Filipe Salgado Pereira Rodrigues

Artista Plástico

Anonymous said...

...o livro encontra-se à venda em qualquer livraria. Caso lhe tenha interessado, se tiver disponibilidade, pedia um seu comentário sobre essa minha reflexão.

Obrigado,
Luís Filipe Salgado Pereira Rodrigues

Richard Câmara said...

Olá Antónia :)
Espero que tenhas gostado. Um bj!

Caro Luís,
Agradeço-lhe antes de mais nada, pelo seu comentário e visita ao meu blog. Teria muito gosto em ler o seu livro, mas como sabe vivo em Madrid e só periodicamente passo por Lisboa... Se me quiser deixar o seu email, mantinhamos o contacto para lhe poder dar conta do que achei do seu livro, logo que possível.

E obrigado eu :)

Anonymous said...

Obrigado pela resposta! Terei todo o gosto em manter o contacto. Além disso, a tese de doutoramento que estou a realizar é sobre o Desenho.

luisfiliperodrigues@yahoo.es