7.7.11

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA!

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: excepcionalemente hoje estarão disponíveis mais vagas em cada um dos 3 horários! Para mais informação e inscrições é favor contactar a Sr.a Maria Teresa Sabido (responsável pela produção executiva do CIEAM)  | Tel. 213 252 166 | inscricoes.cieam@fba.ul.pt  | Segunda a Sexta  das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30. Toda a informação sobre o workshop (+ ficheiros com o programa e a ficha de inscrição) está AQUI. Hoje é o último dia de inscrições!!
---
My new workshop for this summer. Info HERE.

4 comments:

Taiyo85 said...

Olá

Este workshop não está publicitado na página da CIEAM, como poso obter mais informações?

Muito obrigado

Richard Câmara said...

Estará em breve.
Mas enquanto isso, mandas-me sff um email para o "camara(ponto)richard(arroba)gmail(ponto)com" e eu respondo-te enviando-te um pdf com toda a informação. E se tiveres quaisquer outras dúvidas, é só perguntar.

Obrigado, eu :)

Área de Expressões said...

Boa tarde,
ainda existem vagas para este workshop em horário pós-laboral? Pergunto porque tenho alguns obstáculos que me têm impedido de me deslocar até à tesouraria da faculdade...terei de me ausentar do trabalho durante umas horas para lá ir. Se me responder atempadamente, não perderei uma tarde de trabalho em vão.
Obrigada!

Richard Câmara said...

Olá,

Julgo que sim, porque as inscrições abriram hoje à tarde.
Indo ao site da Faculdade encontrará toda a informação para poder inscrever-se (neste mesmo post, clique em "AQUI" ou no título).
Quanto ao pagamento da propina, poderá fazê-lo também por transferencia bancária.
Lembre-se que no site tem uma ficha de inscrição que terá que reenviar preenchida.
Se tiver quaisquer outras dúvidas é só perguntar.
Obrigado.