4.9.11

"Primata-leão"?

Os únicos "pequenos primatas" que não consegui identificar no meu diário gráfico do Zoo, por não terem nenhuma placa informativa junto à sua jaula. Pareciam diminutos "leões". Eram lindos!
---
The only "little primates" drawn in my Zoo´s sketchbook, that remained unidentified, because there was no information about them next to their cage. They looked like tiny "lions." And were beautiful to watch!

3 comments:

Manuela Rosa said...

Também os acho muito curiosos.Parecem irrequietos também, deve ter sido um bom treino de desenho rápido...E o carimbo com a data, também é do zoo?

Richard Câmara said...

Uma história curiosa: tinha dificuldade em desenhá-los precisamente porque se mexiam muito ou me davam as costas (seria de propósito?!). Até que à procura da caixa de aguarelas na mochila fiz barulho ao mexer num saco de plástico e de repetente vários de aproximaram... Acho que estão (mal) habituados a que os visitantes do Zoo lhes dêem comida e por isso reagiram assim. De forma que sempre que lhes queria chamar a atenção ou "apanhá-los" de frente, fiz barulho com o saco de plástico. Mas que conste que não lhes dei comida!!!
Quanto ao carimbo das datas, não é do Zoo, é meu. É daqueles que se usam (ou usavam...) nos escritórios.
Bjs

Manuela Rosa said...

Bela história!
A ideia do carimbo é óptima.Se calhar inspiraste-te no do Museu de s. Roque!O Paul Wang também tinha um carimbo personalizado.