3.11.11

AMADORA BD!!

                                (Foto de/Photo by: Hugo Lima).
Foto do interior de uma das duas salas da exposição " O Homem que ia contra as portas" no Festival AmadoraBD (como se fosse o quarto do "João", personagem do livro), que pode ser visto até ao próximo domingo 6 de Novembro. Não percam!!!
---
A first glance of our exhibition room on 
"The man that bumped against doors" book, at AmadoraBD´s Festival :) Everything was done to make kids believe they are inside João´s room (the book´s main character). Still on until next Sunday, November 6th!

2 comments:

Catarina Correia Marques said...

Parabéns pelo trabalho! Estive lá e pude observar mais de perto o nascer de todas as personagens, dos esboços à ilustração final.

Em relação aos desenhos do Encontro é curioso ver as nossas caras pelo teu diário gráfico, e ver a atenção "fotográfica" com que nos congelaste nas diferentes páginas. Gostei de me ver. Até breve.

Richard Câmara said...

Olá Catarina,

Obrigado pela dupla visita: à exposição no AmadoraBD e ao blog :)
Eu é que tenho que te agradecer por uma viagem em busca da tão desejada fogaça que, para grande pena minha, não consegui documentar com desenhos, de tanta curva e rotunda que fomos encontrando pelo caminho...
Espero isso sim é que os nossos caminhos se voltem a cruzar, se não for possível mais cedo, então em S. J. da Madeira daqui a um ano.
Um bj
Richard