26.11.11

WORKSHOP DIÁRIOS GRÁFICOS: Amoreiras - Cp. Ourique

Algumas fotos dos intrépidos participantes do meu Workshop de Diários Gráficos/Montepio em plena acção! Foi durante um fim de semana em Outubro, entre as Amoreiras e Campo de Ourique... Obrigado a todos os que participaram :) Espera-se que os próximos sejam já na primavera de 2012. Estejam atentos!
--- 
Photos from my Sketchbook´s Workshop, held last October in the Amoreiras and Campo de Ourique neighbourhoods. For people passionate about urban sketching and Lisbon :My special thanks for all those that by taking part in it, made it possible to happen.

2 comments:

Manuela Rosa said...

Que bom lembrar estes dois dias!

zeta said...

De fato Manuela foram horas de muito trabalho e bons momentos. Não fui esquecida pois aqui estou eu mais o meu inseparavel banquinho.Obrigada!