8.3.12

Próximos Workshops de DIÁRIOS GRÁFICOS



As inscrições dos meus próximos Workshops de Diários Gráficos com o Montepio Geral já estão abertas!

Workshop de Diários Gráficos sobre "BICHOS", a decorrer no fim de semana de 28-29 de Abril: O Jardim Zoológico de Lisboa , a Quinta Pedagógica dos Olivais ou o Museu Nacional de História Natural e da Ciência fazem parte de alguns dos locais, onde podemos encontrar e desenhar as mais variadas espécies animais. (Nota: o valor de inscrição deste workshop já inclui um bilhete gratuito no Zoo de Lisboa!).

Workshop de Diários Gráficos sobre "PÁTIOS E VILAS", a decorrer no fim de semana de 12-13 de Maio: Num percurso a pé que nos levará da Graça até à Penha de França, iremos descobrir e desenhar vários exemplos de Pátios e Vilas que constituíram a solução para o alojamento operário necessário durante o arranque da industrialização em Lisboa, a finais do século XIX e princípio do século XX. 

Workshop de Diários Gráficos sobre "FEIRAS e MERCADOS", a decorrer no fim de semana de 2-3 de Junho: Ao longo de um percurso a pé e em transporte público, iremos visitar e desenhar as pessoas, locais e produtos que podemos encontrar em diferentes Feiras e Mercados existentes em Lisboa, da histórica Feira da Ladra, passando pelo tradicional Mercado de Arroios até à alternativa Crafts & Design do Jardim da Estrela, entre muitos outros.

Qualquer interessado se pode inscrever (associados do Montepio a 35€ e não associados a 40€), mas atenção porque as vagas são limitadas. Para inscrições, dúvidas ou solicitar o programa do workshop em formato pdf, é favor mandarem um email para: Gabinete de Dinamização Associativa | gda@montepio.pt 

Qualquer dúvida podem também deixar aqui um comentário ou enviar-me um email :)

3 comments:

Sílvia Mota Lopes said...

OBRIGADAAAAAA
Beijinhos :)

hugo lyra carvalho said...

em princípio irei. Não sei desenhar, fiz três ou quatro desenhos na minha vida, mas acho os diários gráficos tão poéticos que tenho de ter um :).
Espero não lhe estragar o dia com a minha incompetência!

Richard Câmara said...

Olá Hugo,
com essa motivação já tens 50% do diário gráfico feito. Não te preocupes com o resto, disso trato eu...
Até ao próximo workshop de Diários Gráficos!