3.7.12

"Mi cuaderno es su cuaderno..."

Ultimamente, ao abrir o diário gráfico para desenhar, dou de caras com desenhos que fiz para ou feitos pela Mariana, sobre os quais me apetece desenhar... nestes, aproveitei o momento do banho para a retratar :)
---
Lately, when I open my sketchbook to draw, I stumble upon sketches I made for or made by Mariana, on top of which I feel like drawing ... here, I took advantage of her bath time to portray her :)

4 comments:

Sílvia Mota Lopes said...

Olá Richard papá:)
Pois birras fazem e muitas. fazem parte do crescimento..só acalmam lá para os seis anos quando vão para o primeiro ciclo, nessa fase sentem-se umas senhoras...foi a fase mais serena da minha Mariana...e não sei não...mas pela minha experiência as meninas são mais "birrentas"...que os rapazes:)
vais passar por muitos momentos assim...mas um bom abraço....no final e fica tudo bem:)
beijinhos para os dois e para a mamã também:)

Sílvia Mota Lopes said...

Temos que saber dizer " NÃO" caso contrário criamos uns "monstrinhos".

Richard Câmara said...

Mas Sílvia, a Mariana nao fez nenhuma birra :) Eu divido o meu diário gráfico com ela de muito bom grado e até agradeço os desenhos que ela queira lá fazer.

Quanto ao resto, apesar de também achar que há que colocar certos limites (se bem que muitos sao totalmente desnecessários...), penso que de nada serve "impó-los" sem uma explicaçao... E sobretudo tentamos sempre pôr menos enfase no "Nao" e mais no que ela pode realmente fazer para descobrir e conhecer o mundo que a rodeia...

Sílvia Mota Lopes said...

Richard eu escrevi em função do que li no caderno do teu desenho...eu acho que ainda ser ler:)
beijocas