7.3.13

"Lisboa-Safari", animais em diário gráfico

HOJE é o ÚLTIMO DIA de inscrições para o workshop intensivo de diários gráficos intitulado "Lisboa-Safari" a decorrer neste fim de semana de 9 e 10 de Março de 2013, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30 em ambos dias. Desta vez iremos desenhar os vários animais que podemos encontrar pela cidade, passando pelo recinto do Museu da Cidade, os jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, a Quinta Pedagógica dos Olivais e como não poderia deixar de ser, o Jardim Zoológico de Lisboa. E a inscrição neste workshop já inclui um bilhete gratuito no Zoo de Lisboa!



Para os interessados:
  • Qualquer pessoa pode pedir o envio do programa através do gda@montepio.pt
  • As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às vagas disponíveis e só são válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  • Para se inscrever deverá fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com o seu nome completo, data de nascimento, NIF, contacto telefónico e número de Associado (caso o tenha).
Atenção: Apesar do período de inscrição acabar na quinta-feira 7 de Março de 2013, a participação no workshop está limitada às vagas disponíveis...

No comments: