2.5.13

NOVO WORKSHOP Diários Gráficos (Maio)!

Pág. de um Diário Gráfico com vista do rio Tejo a partir da Rua das Trinas 
na Madragoa © Richard Câmara

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA AS INSCRIÇÕES no NOVO workshop de Diários Gráficos intitulado “Madragoa rima com Lisboa”. Este workshop é uma formação intensiva na área dos Diários Gráficos (desenho em caderno) que decorrerá ao ar livre, num único dia (sábado 4 de Maio), ao longo de um percurso urbano pela Madragoa, com o intuito de (re)descobrirmos os vários aspectos da vida e do ambiente de um dos bairros históricos e mais característicos de Lisboa. Teremos oportunidade de ver e desenhar o seu Museu da Marioneta (no antigo Convento das Bernardas), as suas vistas privilegiadas sobre o rio Tejo e um dos mais importantes patrimónios de tipologias azulejares da cidade, entre outras surpresas :)

+INFO:
  • O programa do workshop em pdf está AQUI (anunciado no site do Museu da Marioneta)
  • Qualquer pessoa pode pedir o envio do programa através dogda@montepio.pt
  • As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às vagas disponíveis, sendo só válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  • Para se inscrever deverá fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com o seu nome completo, data de nascimento, NIF, contacto telefónico e número de Associado (caso o tenha).
  • Atenção: Apesar do período de inscrição acabar na quinta-feira 2 de Maio de 2013, a participação neste workshopestá limitada às 20 vagas disponíveis...
---
New Sketchbook workshop in May, about the typical Lisbon neighborhood of Madragoa :)

2 comments:

nelson paciencia said...

Bolas Richard! Nem deixas a malta respirar...
:)

Richard Câmara said...

"Quem corre por gosto, não cansa" e com isto está tudo dito! :)