22.7.13

Workshop de Diários Gráficos "Parques e Jardins de Lisboa"

Diário Gráfico com desenho do parque Lazienki, em Varsóvia  (Polónia) © Richard Câmara

  1. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES NO NOVO WORKSHOP DE DIÁRIOS GRÁFICOS "Lisboa no meu Diário Gráfico - Parques e Jardins", agendado para o domingo 28 de Julho das 10h às 20h.
  2. Este workshop de Diários Gráficos é uma formação intensiva na área do desenho em caderno, durante o qual iremos visitar e desenhar vários Parques e Jardins da cidade. Daremos primazia aos que se concentram na área do recém inaugurado percurso do “Corredor Verde de Lisboa”, dos quais fazem parte: O Parque Eduardo VII, a Estufa Fria de Lisboa, o Jardim Amália Rodrigues e o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian, entre outros espaços ajardinados de menor dimensão, mas com igual interesse para a prática do desenho. 
  3. O workshop está aberto a a todos os interessados, com ou sem formação prévia na área do desenho, sendo possível pedir o envio do programa em pdf através do gda@montepio.pt (ou contactando-me directamente através do blogue ou por email).
  4. As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às vagas disponíveis, sendo só válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  5. Para se inscreverem deverão fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com: nome completo / data de nascimento / NIF / contacto telefónico / número de Associado (caso o tenham).
  6. ATENÇÃO: o período de inscrição acaba ESTA QUARTA-FEIRA 24 DE JULHO de 2013 e as vagas são limitadas.

No comments: