7.8.13

Workshops de diários gráficos: Em Agosto é a dobrar!!

 
Diário Gráfico com desenhos de Serralves no Porto e do Castelo de S. Jorge em Lisboa © Richard Câmara

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES para os meus PRÓXIMOS 2 NOVOS WORKSHOPS DE DIÁRIOS GRÁFICOS DE AGOSTO, com os temas:
  • Workshop "Porto no meu Diário Gráfico - Serralves", no Domingo 25 de Agosto no Porto das 10h às 20h, durante o qual iremos visitar vários lugares de Serralves, através de um percurso que nos permitirá (re)descobrir e desenhar no Parque, na Quinta, no Museu e na Casa de Serralves, conforme podem ver AQUI. Com vagas limitadas e inscrições abertas só até quarta-feira 21 de Agosto de 2013!!
  • Workshop "Lisboa no meu Diário Gráfico - Castelo de S. Jorge", no Sábado 31 de Agosto em Lisboa das 10h às 20h, durante o qual iremos visitar o Castelo de São Jorge (com entradas gentilmente cedidas pela EGEAC), através de um percurso que nos permitirá conhecer e desenhar no Castelejo, nos vestígios do Antigo Paço Real da Alcáçova, no seu Núcleo Arqueológico, no seu Jardim de espécies autóctones da floresta portuguesa, no equipamento conhecido como o "Periscópio - Torre de Ulisses" e em alguns dos seus miradouros sobre a cidade de Lisboa, conforme podem também ver AQUI. Com vagas limitadas e inscrições abertas só até quarta-feira 28 de Agosto de 2013!!
  • Estes workshops estão aberto a todos os interessados, com ou sem formação prévia na área do desenho, sendo possível pedir os programas mais detalhados em pdf através do gda@montepio.pt ou contactando-me directamente através do blogue, facebook ou por email.
  • As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às vagas disponíveis, sendo só válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  • Para se inscreverem deverão fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando sempre a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com: indicação do workshop em que se inscrevem / nome completo / data de nascimento / NIF / contacto telefónico / número de Associado (caso o tenham).
  • Para mais informações é favor contactar: Richard Câmara | camara.richard@gmail.com | Tel. 964 756 353 ou Gabinete de Dinamização Associativa | gda@montepio.pt | Tel. 213 249 230/1

3 comments:

nelson paciencia said...

Reserva um lugarzinho para mim para o Castelo de São Jorge!
Mais logo já envio os dados e a transferência para o Montepio.
Abraço e até breve.

Richard Câmara said...

:)

Angela Piedade said...

Também estou a pensar ir. Já ando com saudades dos teus desafios. :)