15.6.15

Workshop & Expedição com Diários Gráficos: "Ruínas Romanas de Tróia"





Já estão abertas as inscrições para o meu próximo Workshop de Diários Gráficos! Com o tema "Ruínas Romanas de Tróia", esta formação intensiva de desenho em caderno de viagem, com visita guiada às Ruínas Romanas, passeio desenhado pela baía adjacente, almoço picnic e a possibilidade de tomarmos banho na praia, está agendado para o Domingo 5 de Julho de 2015 das 8h00 às 18h00 (*).
O workshop desenvolver-se-á sempre ao ar livre, tanto em diferentes sítios do complexo arqueológico das Ruínas Romanas, como ao longo de um percurso pela orla da Península de Tróia (ver fotografia aérea cedida pelo Tróia Resort). Tem como objectivos estimular o hábito nos participantes com ou sem formação, para uma prática contínua de desenho em diário gráfico; ensinar diferentes técnicas de representação visual; explorar o desenho à vista com a conjugação dos lápis de cor com aguarelas e (re)descobrir a capacidade de observação com vista a conseguir obter a melhor expressão gráfica em cada desenho.
A informação completa consta de um programa em pdf, disponível para envio fazendo o pedido por email (camara[ponto]richard[arroba]gmail[ponto]com), ou através do blogue e Facebook.
Atenção: O prazo de inscrição acaba impreterivelmente na quinta-feira 2 de Julho às 12h ou até a existência de vagas disponíveis!!

(*) Horas previstas de partida na Gare do Oriente em Lisboa e término do workshop em Tróia.

1 comment:

Richard Câmara said...

Thanks Sophia :)