15.12.15

1º Workshop de Diários Gráficos de 2016 “QUANDO A LINHA É COR E A MANCHA É LINHA”





Estão abertas as inscrições para o primeiro Workshop de Diários Gráficos do novo ano intitulado “QUANDO A LINHA É COR E A MANCHA É LINHA”, previsto para o o Sábado 16 de Janeiro de 2016, das 10h00 às 18h00, no Jardim Zoológico de Lisboa.

Desta vez, usaremos os nossos desenhos de observação dos animais do Zoo, feitos in loco e em Diário Gráfico, para explorarmos um registo mais imaginativo a partir da “linha”. A "linha" de lápis de cor de fantasia (ver imagem acima), enquanto elemento de contorno exterior e interior, mas também capaz de gerar "mancha" e "cor", usando para esse efeito os materiais deste workshop e pensando na imagem a criar como uma ilustração. 

Diário Gráfico meets Ilustração? É o que vai acontecer neste workshop!!

O workshop custa 30€ (Trinta Euros) para os associados do Montepio ou 40€ (Quarenta Euros) para os que não o são. Em ambos os casos as crianças dos 6 aos 14 anos podem participar gratuitamente se forem acompanhadas de um adulto previamente inscrito. E todas as inscrições já contemplam o valor da entrada no Zoo de Lisboa! 

A informação detalhada sobre este workshop consta do respectivo programa (em pdf), disponível mediante pedido por email (camara[ponto]richard[arroba]gmail[ponto]com) ou deixando um comentário ou mensagem no meu blogue e/ou Facebook.


ATENÇÃO: As vagas são limitadas e SÓ SE ACEITARÃO INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA 14 DE JANEIRO ÀS 12H!!

3 comments:

Dani Campoy said...

Muy interesante, muy buenos dibujos :D

Te paso mi blog , soy dibujante, a ver que te parece ys i lo puedes seguir

http://danicampoy.blogspot.com.es/

Richard Câmara said...

Hola Dani,

Gracias :) Muy interesante tu blog.
Si en algún momento estás por Madrid y te apetece, quedamos.

Hasta pronto

São Bernardo do Campo said...

Muito interessante este Workshop! Gostei :D

Obrigado com compartilhar o conteúdo