18.8.16

Workshop Diários Gráficos Set 2016

Informo que estão desde já abertas as inscrições no meu próximo Workshop de Diários Gráficos de domingo 18 de Setembro no periférico, renovado e singular "Jardim da Ameixoeira", também conhecido como "Jardim da Quinta de Santa Clara", em Lisboa. 
Conforme os exemplos acima, trabalharemos as aguarelas em pastilha com muita, muita água, aplicando-a antes, durante e depois do processo, tanto para fixar, como para esfumar e até corrigir ou apagar o que desenharmos!

Vai ser um Workshop único, aberto a todos os interessados e pensado para nos embrenharmos a fundo no desenho até perdermos toda e qualquer noção do tempo.
O programa em pdf com toda a informação detalhada sobre os materiais a levar, preços e descontos, ponto de encontro, etc. está disponível para envio mediante um vosso pedido por email para camara[ponto]richard[arroba]gmail[ponto]com ou deixando um comentário no meu Blogue/Facebook. 
Como sempre os lugares são limitados, preenchidos por ordem de chegada e o prazo de inscrição acabará na quinta-feira 15 de Setembro às 12h ou no momento em que terminarem as vagas.

No comments: