3.10.11

NOVO Workshop de Diários Gráficos em Outubro!

(fotos de/Photos of: Rui Sequeira/MONTEPIO)

Estas fotos são do Workshop de Diários Gráficos de Setembro, que tive o prazer de orientar a convite do Montepio Geral. Foi um fim de semana repleto de desenhos em caderno ao longo de um percurso entre o Rato e o Cáis do Sodré, em Lisboa. A inciativa repete-se agora em Outubro! Desta vez iremos desenhar pela zona das Amoreiras e Campo de Ourique, desenvolvendo novas técnicas de registo em diário gráfico. 
As inscrições estão desde já abertas a todos os interessados até ao dia 27 de Outubro de 2011, através do Gabinete de Dinamização Associativado Montepio Geral | gda@montepio.pt | Tel. 210002417 / 18 / 77 
O workshop custa 35€/pessoa (engloba os dois dias) e terá lugar nos dias 29 e 30 de Outubro das 10h às 13h e das 15h às 18h. 
Qualquer dúvida podem sempre deixar um comentário ou enviar-me um email :) 
--- 
Photos from my Sketchbook´s Workshop, last September. A new one will be held in another part of Lisbon, next 29-30 of October. If you are passionate about urban sketching and able to be in Lisbon by this time, don´t miss it! For any questions you might have, please leave a comment or send me an email :) 

4 comments:

Sara Barbosa said...

Richard, tenho uma curiosidade: Que material é que usa para colorir os seus desenhos?

Richard Câmara said...

Olá Sara,

Depende dos desenhos. Estas últimas imagens do diário gráfico no qual estou neste momento a trabalhar, foram feitas com uma lapiseira de mina de grafite grossa (5,6 mm de diâmetro) para depois serem coloridas com aguarela (da Winsor & Newton).
Se te referes a outros desenhos, diz-me sff quais são (manda-me o link) e eu respondo-te a seguir.
:)

António Manuel said...

Que pena me dá estar tão longe e não poder participar nesses workshops que estão a realizar afim de poder aprender e conviver um pouco. Boa sorte e desfrutem.

Richard Câmara said...

Olá Manuel :)
Pode ser que estejas em Lisboa numa data que te permita ir a um dos próximos workshops... Irei dando conta de tudo no blog.
Um abraço
Richard