28.11.11

WORKSHOP DIÁRIOS GRÁFICOS: in and out!


Fará amanhã um mês, precisamente. Durante um fim de semana intensivo de desenhos em caderno pelos bairros das Amoreiras e Campo de Ourique. E ainda tive tempo de desenhar (mesmo que aos retalhos...)!  :)
---
It will be exactly a month ago, tomorrow. An intensive weekend devoted to drawings in sketchbooks on the Amoreiras and Campo de Ourique neighborhoods. And still, I was able to find some time to draw (even if only bits and pieces...)! :)

5 comments:

Manuela Rosa said...

A tua página é uma óptima memória destes dias: o desafio das chaminés, o desenho do mercado, o interior e a Mariana, que estava a desenhar (bem) pela primeira vez!

Richard Câmara said...

Obrigado Manuela.
Para que fosse uma reportagem fidedigna do que foram esses dois intensos dias de desenhos, teria que ter posto pelo menos uma dupla página de cada participante... :)
Espero que possamos repetir estes workshops com outros temas/percursos, já na próxima primavera! Um bj

Bruno Parente said...

Foi um excelente workshop, bem programado, bem orientado e, para mim, um óptimo incentivo para recuperar a rotina do desenho. Obrigado e boas ilustrações. Fiquei com curiosidade em ver a concretização dos objectos relacionados com a obra do Saramago. Espero que passem a fronteira e nos venham fazer uma visita :)

Richard Câmara said...

Olá Bruno,

Obrigado. Fico muito satisfeito em saber que os workshops de Diários Gráficos com o Montepio agradaram. Para mim foi um prazer poder tê-los orientado e tudo aponta para que em 2012 haja mais :) Quanto às peças do "A título de Saramago", é um projecto que está em curso e que muito provavelmente passará por Lisboa...
Um abraço e até breve

zeta said...

A aguardar a próxima e...até breve!
Uma vez mais agradeço a oportunidade daqueles dias tremendos com optimas lições e ambiente fantástico!