25.8.08

Onde está...O Capuchinho Vermelho?

Da mesma forma que tenho recebido queixas de que ando desaparecido do blog (mea culpa), também parece que há quem esteja à procura do meu Capuchinho Vermelho (para além do Lobo, claro está...) e não o consiga encontrar nas livrarias... Para que não haja lugar a dúvidas: O livro não está esgotado e deveria poder comprar-se ou encomendar-se em qualquer livraria portuguesa. Para quem queira saber mais sobre este meu livro, deixo-vos esta resenha que descobri (*) na Casa da Leitura. Boa Caçada ;)
---
Just as I have been receiving some complaints about disappearing from the blog (mea culpa), it seems that some people have been looking for my Little Red Ridding Hood (besides the Wolf, of course…) and havenn´t been able to find it in the bookstores... But be reassured: the book isn´t sold out and can be found or ordered at any Portuguese bookstore. For who wants to know more about my book, here´s a summary that I discovered (*) in the Casa da Leitura site (“House of Reading”). Good Hunting ;)

(*) Os meus agradecimentos ao/My special thanks to: João Paulo Cotrim

6 comments:

Marta Monteiro said...

Fico mais descansada por saber que não desapareceste:) Confesso que temi o pior.
Continuação de bom trabalho (quero dizer de boas ilustrações).

Yara Kono said...

Já tenho um, falta só uma dedicatória... x

Vanessa Éffe said...

Olá Richard,
A Livrododia em Torres Vedras costuma ter edições da Polvo, no entanto não tem o teu livro disponível mas já fiz questão de pedir um para mim e para a livraria. ;)

http://www.livrododia.com.pt/


Beijos,
Vanessa*

Richard Câmara said...

Olá Marta!
Obrigado pela lembrança :)Desapareci do blog, mas por motivos de trabalho... Para a semana começo uma série de posts em que vos contarei o que estive a fazer durante este verão ;)
Um bj


Yara :D
Em princípio, devo passar por Lisboa a meados de Setembro para dar o "Workshop dos Diários Gráficos" com o João Catarino no CIEAM. Se passares por lá com o teu exemplar do Capuchinho, resolvemos essa dedicatória "on the spot" ;)
Um bj

Bom dia Vanessa :)
Espero que esses livros do Capuchinho cheguem depressa a Torres Vedras e de preferência... antes do Lobo ;)
Se algum dia quiseres que se faça alguma animação à volta deste livro (encontro com o autor, workshop...etc.), podemos sempre coordenar datas e assim também aproveito para conhecer a "livrododia" :D
um bj

LM,paris said...

SOU EU!
Estou aqui em Paris, atràs de uma arvore...shut,quero pregar um susto ao lobo mau, reciclado em lobo-bombom.
Pà, isto nao pode ser!
Politiquement incorrecte meu!
Agora os lobos maus têm que ser bons!!!senao perdem o emprego,
nao, os lobos maus sao maus,
comem a avo, o chapoquinho, eu,
o cao d'àgua do Obama, a carla bruni, etc, tàs a ver?
Aquando um lobo super cool, que joga na bolsa e que perde tudo e fica com um copo deplàstico a pedir desculpas ao mundo por ter mudado de livro?
Merci de ton capouchinhô matreirinha...
merci de tes comentaires et je vais t'ecrire pour la techinque...bjos,
LM, shut.....

Richard Câmara said...

Merci LM :)
Bisous