6.1.11

O princípio do fim / Beginning of the end

A partir de hoje e como promessa para este Ano Novo, decidi propor-me o desafio de postar todos os dias algo novo. As razões são várias, mas eu salientaria a de manter um interesse contínuo e ininterrupto para quem esteja a seguir o blog. Por isso e a partir de hoje, deixarei de enviar os emails de aviso à minha lista de contactos (para isso é que existe também a opção de se inscreverem como followers no canto superior direito do vosso écran) sempre que havia algo novo no blog, porque todos os dias deste ano, haverá algo novo :) Seja um workshop, um trabalho a solo ou em colaboração, uma encomenda oficial ou auto proposta, ou até um simples desenho feito num dos meus diários gráficos (como este que vos apresento da Cristina e da nossa filha Mariana - já com 15 meses). Espero conseguir manter o fôlego desta maratona... e continuar a merecer o vosso (crescente) interesse no meu trabalho.
---
From now on (as a New Year´s personal challenge), I will post something new every single day and therefor will no longer send the email reminders to my contact list of new stuff on the blog. Hoping I will be able to maintain the rhythm and increase your interest in my work on a daily basis :) Today´s image is one of my sketchbook´s spreads with Cristina and our 15 month old daugther Mariana, done with a ball point Bic pen. Stay tuned for more!

8 comments:

saradraws said...

Ah! Por momentos assustei-me!
Sendo assim ainda bem :) Boa sorte nos posts diários, não é uma tarefa fácil!

Pedro Moura said...

Daqui a um ano vamos ver como pias... Agora desenrasca-te!
(In Ainglaish: From here to one year we will see how you tweety birdy. Now you have to take the rask off!)

Sara Figueiredo Costa said...

É uma bela empreitada e cá estarei para cobrar a promessa. E agora, aos lápis e às canetas!

Richard Câmara said...

Olá Smg, Pedro e Sara,
Obrigado pelos vossos comentários.
O desafio está lançado! Um post por dia durante um ano que já começou cheio de novidades. Até 31 de Dezembro de 2011 vai haver espaço para tudo um pouco. E com alguma sorte (e muito trabalho), espero criar uma relação de maior proximidade e assiduidade com os leitores deste blog.
Como diz o ditado: "grão a grão...". Ou como diría o Pedro: "grain to grain..." ;D
Abraços!

Manuela Rosa said...

Já sou uma follower!
Parabéns pela força de vontade e pelo desafio!
Para quando um workshop em Lisboa ou arredores?
A bebé parece estar fantástica!
Até breve.

Pedro Anjos said...

Desafio corajoso nestes dias stressados que correm! Vou acompanhar os posts tanto quanto puder, e ficarei atento a novos workshops.
Abraço,

Pedro Anjos.

Maria said...

Lovely! :D

Rita Oliveira Dias said...

a tua filha está tão fofa e gordinha!bom trabalho :)